quinta-feira, junho 26

Look Ramones + Blazer Branco


Oii meninas , me desculpem pro ontem  mais aconteceu um probleminha na rede é foi volta quase agora corri logo pro blog pra fazer post pra vocês .

Então vamos lá  gatas ! Já tem um certo tempinho eu fiz  um pequeno ensaio aqui pro blog de looks, é escolhi varias combinações legais . Essa é uma combinação que da pra ir pra balada,sair com os amigos,almoços de final de semana . 
Escolhi pra montar esse look blusa Ramones, blazer branco,short desfiado com uma leve lavada na frente o salto é bastante confortável da pra aproveita sem problemas  .Gatas vou confessar pra vocês (rsrs) foi mega difícil escolher as fotos todas ficarão lindas nem todas eu postei aqui no blog futuramente vai aparecer aqui no blog umas fotos parecidas com essas com algo do sorteio(não esqueci não rsrs) parecido com alguma coisa que eu tô usando no look .É  quem quiser ver as outras fotos que eu não  postei aqui mais postei algumas é irei posta no instagram é só segui @kellyaiasca .


Continue acompanhando













:
Dica :Quem tiver gostado é quiser se inspira no look  só que não tem a blusa ramones,blazer branco entre outras coisas que eu usei no look troquem a blusa por uma estampa que você goste se você não tiver o blazer jaquetinha jeans ficam um charme é se você não é adepta a salto abuse das sapatilhas é rasteirinha.


                                               Oque acharão do look ?

                                                        Beijoos....

2 comentários:

  1. ADorei o look, gosto muito de usar camisas de banda!
    beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando de uns tempos pra cá blusas com estampa .
      BigBeijo volte sempre .

      Excluir