quinta-feira, julho 31

Meu deu a louca ! Qual modelo de quarto escolher ? #inspire

Olá gatas ! Ontem  infelizmente não teve como  eu fazer post  pro blog   hojé tinha uma apresentação na escola muito importante que futuramente entrara como post pro blog .Agora chega de conversa é bora pro post de hojé .

Gatas eu acho que ainda não contei pra vocês mais a minha casa esta em obras quem tem obra em casa sabe como e chato tem aquelas coisas que parecem que não vai acaba pedreiro,eletricista,pintor e muito chato mais em compensação a casa fica mais bonita atraente essas coisas.

É  nessa mudança de visual o meu quarto ganhara cor diferente,desenhos objetos "decoração" é bate aquela duvida .  Então trouce pra vocês varias fotos de decoração de quarto  que cabe no orçamento de todo mundo é uma coisa mais próxima da nossa realidade  pra vocês se inspirarem não só eu é as meninas que estão com casas em obra mais pra vocês  que já enjoarão da decoração do quarto de vocês   é querem dar aquela mudada  sem gastar muito .Já falei demais (rsrs) 

Vamos lá:











Oque acharão  meninas ? Oque vocês colocariam no quarto de vocês ? (espelhos,papel de parede,frases,quadro .... ). Gatas tive uma ideia oque vocês acham de começar a fazer post de "como fazer"?

4 comentários:

  1. Todos são lindos, mas o primeiro é perfeito!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita pra falar! Amo decoração. Ficaria com as molduras, pois estão em alta e dá um charme a mais, e com os papeis de paredes.

    Adorei a postagem! Bjs!
    http://casabemdecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você acho essenciais molduras fora que da pra pintar de todas as cores papel de parede sem comentários são perfeitos ....

    Volte sempre beijos...

    ResponderExcluir