quinta-feira, maio 15

Inspiração: Unhas Paisagem

Oii gatas ! Hoje eu trouce pra vocês, 6 unhas pra vocês se inspirarem com o tema "Paisagem".
 Vocês devem tá se perguntando mais "Kestephany só tem unhas com o tema praia !. " 
Então gatas  acreditem ou não é a coisa mais difícil acha unhas com o tema paisagem que não seja "praia" escolhi essas pra vocês se animarem é usarem a criatividade parecem dificílimas  é tal mais temos que tenta pra ver se da certo pra fica bonitinha gente só uma dica acho que não tá legal o tema "praia " pra esse frio que tá fazendo (pelo menos eu não gosto ), invistam em galhos,secos,arvores use sua imaginação mais se você ama praia é não vê problema nenhum em fazer sua paisagem com o tema praia vai lá adoro gente de personalidade forte .
 

 http://kestephany.blogspot.com.br/2013/06/eu-amo-minhas-unhas.html


E gatas antes de termina o post quero comunicar a vocês que o " 1 Part de como ficar com as unhas grandes " , Vai tá  de volta nesta semana então fiquem de olho viu vamos fazer todo o passo a passo das nossas unhas grandes .


                                                              BigBeijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário