segunda-feira, maio 26

Arrumando as Malas .

Oii gente ,tudo bem com vocês? .
 Hoje vim mostra pra vocês 8 loocks , que eu montei  pra minha viajem de abril pra Cabo Frio sei que ta mega atrasado o post mais oque vale é a intenção ne (rsrs).
Com a copa do mundo ai sei que  tem muita gente vai  viaja então trouce pra vocês inspirações de roupas leves pra quem vai viaja pra praia, chácara  são inspirações super fresquinhas .Gatas alguns loocks  que eu montei acabei não usando então vou deixar pra vocês escritos os que   eu não usei  de baixo da foto  .
      Então vamos lá gatas..

 

                                                                            não usei

                                                             não usei
 
 
 
 


                                                              não usei.
 



                         BigBeijo  ótimo começo de semana a todos ...

2 comentários:

  1. Bem legal a dica, eu odeio arrumar as malas rs.
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosto! Eu também não gosto,sempre acabo com a cabeça doendo :( kk.
    BigBeijo

    ResponderExcluir