domingo, junho 22

Looks - Claudia Leitte& JLP


Oii gatas ...
Tava meio sumida mais agora tô de volta esse tempo aconteceu tanta coisa a copa já começo como todas já sabem a abertura foi um arraso . Principalmente os looks   então trouce os looks das cantoras Claudia Leitte é Jennifir Lopes "looks azul é verde" . Pra mim saber oque vocês acharão sobe cada look é qual foi o seu preferido ?



 Claudia Leitte uso um  boby  azul feito especialmente para abertura da copa da marca ÁGUA DE COCO , o boby foi  bordado a mão é teve a participação da estilista Lethicia  Brostein."O sete atras da blusa com varias estrelas  foi em homenagem ao Huck que é paraibano "  . Uso um brinco 32 quilates ! Aron & Hirsch, avaliado em mais de R$ 2,6 milhões.  
O loock da Jeneffir Lopes estava com um look  mais sexy com vários recortes nas laterais é um decote generoso  na frente. Usava meia calça bordada (que serve para disfarçar todas as imperfeições da perna)    é uma ankle boot  de Christian  Louboutin . 


                               Oque vocês acharão dos looks ? Qual o preferido de vocês ? 

2 comentários:

  1. Eu não assisti a abertura, mas nem todos gostaram e eu também não achei legal os looks, mas claro é a minha opinião, elas são lindas e arrasam no show, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não peguei já no meio quase no finalzinho . Gostei do look da Jennifer o da Claudia achei que tinha que ser mais ousado ela tem um corpão ... São mesmo.

      Volte sempre BigBeijo ..

      Excluir