segunda-feira, junho 2

Color Trend : Bush Bronze & Rosado - Avon


Oii gatas, como forão o final de semana de vocês ? ,o meu foi ótimo . O post de hojé é uma resenha(a segunda hahaa) , sobre 2 produtinhos que eu tenho aqui em casa que pra algumas de vocês é indispensáveis é pra mim também ,"quando quero da um aspecto saudável  a pele "eu comprei algum tempinho então tive a ideia de fazer uma resenha já que o produto não é tão caro é algumas de vocês querem aderi mais não sabem se são bons  é fala minha  opinião sobre esses produtinhos . Acho que já  enrolei de mais (rsrs) .            
Vamos a resenha .

  Gatas  eu comprei esses blush já faz um tempinho então vocês  sabem deu tempo de sobra pra mim ver a qualidade dos produtos . Gatas eles são muito bons mais o meu preferido é o bronze ele ajuda demais quem faz aquela maquiagem toda trabalhada sem parecer estar maquiada para o dia da semana ou só pra quem faz aquela preparação de pele básica  . Ele tem o  efeito matte é sem brilho totalmente seco então da pra usa tanto de noite quanto de dia pois não fica aquele brilho exagerado é da um ar saudável  é iluminado a make.

  O blush rosado também é muito bom só que mais pra noite ele é muito pigmentado então se você for usar ele de dia vai parecer de longe que você ta maquiada fora que suas maças vão chama atenção dependendo da quantidade colocada  a noite ele já não chama tanta atenção os brilhos quase somem é ficam em um tom suave  brilhantes .




O bronze praticamente some ele não aparece já o rosa aparece de uma certa forma  opaca com poucos pigmentos a mostra .Gatas mais não deixe se engana o bronze fica perfeito nas peles morenas é nas mais branquinhas tem uma make que fiz pra algumas fotos para o blog que eu estou usando  vou mostra pra vocês futuramente em um loock vocês vão ver fica uma make cassica .Quando posta o loock vou mostra pra vocês .
Gatas então se vocês querem um blush que de pra usa tanto a noite quanto de dia o bronze é o ideal agora  se você que algo mais pra noite que apareça mais o rosado é perfeito pra você.

E ai gostarão da resenha ? Oque vocês acham de  fazer mais como essas ?

                            Deixe sua opinião nos comentários Big Beijo  

4 comentários:

  1. eu tenho o "rosado" e também já fiz resenha dele lá no meu blog, eu adoro ele <3 e uso ele no dia a dia sim, só que em uma quantidade menos e esfumo mais do que quando uso a noite. O bronze ainda não comprei :/ mas tenho curiosidade de usa-lo :) adorei seu layout, super fofo *-*
    OBS: Queria te convidar a conhecer meu blog, espero que goste e se quiser segui-lo vou ficar muito feliz :D

    Resenha do Blush: http://expressofelicidade.blogspot.com.br/2013/12/resenha-blush-rosado-avon.html
    Blog: http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    Bjuus e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que você vai gosta o efeito é maravilhoso ! Que bom que gosto volte sempre . Big Beijo

      Excluir
  2. Eu tenho o rosado, gosto muito dele! Só nao acho que dura tanto na minha pele oleosa!
    te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta compra aqueles em gel vai durar mais é finalizar com uma camada de pó compacto é depois vem com o blush . Garanto que vai dura muito mais .
      BigBeijo volte sempre

      Excluir