terça-feira, julho 1

O queridinho da vez "Batom Vinho".



Vocês  sabem o vinho esta  vindo com tudo nesse inverno por que não adicionar ele não só na roupa mais também na make .Então hojé trouce alguns batons vinhos pra vocês se apaixonarem assim como eu é  ficarem loucas pra compra haa gatas eles são um arraso separei algumas fotos de algumas makes usadas por celebridades com essa cor de batom nas makes. Vamos lá !.





    Gatas sábado  no dia do jogo não deu pra mim posta  como tinha prometido a make,look achei que ia da tempo pra editar  mais acabo não dando nem pra termina a minha make só deu tempo de fotografa a da minha prima mais sexta vou trazer a minha é a dela juntas já que o material do post já ta pronto .


                                                Qual de vocês usariam o batom vinho  ?

                                                           
                                                                BigBeijo...

2 comentários:

  1. Esse arrasa mesmo. Adorooo rsrs
    ta lindo o seu blog, estou começando agora, dá uma passadinha lá. beijão e sucesso!!
    http://entedi-ada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir