segunda-feira, julho 28

Sera que pega ? "Peplum"



Olá gatas ! Acho  que já tem um tempinho que  não apareço (deus da derrota da seleção brasileira :(  ) . Tava morrendo  de  saudades de vocês é do blog , forão tantas coisas pensadas aqui pro blog que meu  deus é só relembrando finalmente o  sorteio vai sair semana que vem então se liga pra participa . Agora chega de blábláblá é vamos ao post de hojé .
Gatas hojé  venho falar de uma  moda que promete volta com  tudo o  Peplum   já  tem duas  semanas que estou observando eles estão aparecendo bem mais em revistas,instagram look de blogueiras .  É  promete ser a nova a posta da vez além de serem super fofos é Chic .




Gatas o peplum  pode aumenta o seu quadril ou diminuir alguns centímetros  isso vai depender  do modelo que você pega se você escolher um peplum com bastante volume de tecido o seu quadril vai parecer maior.
Agora se você já tem um quadril legal/grande o indicado é usar um peplum com menos pano pra não modificar nada(não deixar maior do que já é)cores escuras além da ajuda de um bom salto alto .
É  pra você que tem o formato de corpo triângulo invertido (ombros largos e quadris estreito) o peplum cai com perfeição , ao equilibra a silhueta então gata você que tem o  corpo  triangulo invertido .


Me conte aqui nos cometários oque você acho .
Quem  gosto do peplum é usaria ? Quem não gosto do peplum é não usaria ?

                                Bigbeijos..

6 comentários:

  1. Oi Kelly, tudo bem? Eu acho muito bonito é dá uma incrementada no visual sem precisar de muito mais coisa, e ainda pode disfarçar a barriguinha né rsrsrs

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Érica . Os looks ficam mega femininos .

      Volte sempre beijos..

      Excluir
  2. Eu amo peplum, tenho várias peças assim! Blazer, saias, vestidos!

    Beijos!
    http://ancoradasorte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me da uma de presente rsrs .Estou louca atras das blusas mais é um custo de acha nunca tem :(

      Volte sempre bjs...

      Excluir
  3. Olá, Adoreiii
    Acho que pega sim, são peças super lindas.
    sandaliasmagicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Também acho as peças são lindas é uma graça .
      volte sempre Beijos..

      Excluir