domingo, setembro 22

Eu só Delicada é Ousada é Amo Tricô .



Oii gatinhas ! Hojé vim mostra pra vocês , loocks montados com tricô  apesar do tricô ser pouco visto nos dias de hojé são alguns que tem a ousadia  é a delicadeza de usados é monta  loocks lindos eu simplesmente adoro é uso  uma que eu tenho que eu super adoro (pena que é só uma :( ) .Gatinhas o tricô vêm se destacamo  no mundo dos  cardigã é das batas  de frio  .  Não demora muito a aparece  nas passarelas da moda com mais frequência é vira febre então gatinhas antes disso cora  é seja uma das primeira ousadas é delicadas a monta loocks lindos , com essa pesa chave . É gatinhas tem pra todos os gostos mais vazados outras mais fechadas .Então escolha a sua é abuse .









                                                           Espero que tenhão gostado da dica .!

                                                                     Ótimo domingo a todos .   BigBeijo ..

6 comentários:

  1. Eu acho que a mulher tem que ter muito estilo pra usar isso, e apesar de achar lindo, não acho que combine comigo! rs

    Seguindo, sucesso!
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende bastante do estilo de cada uma mais claro as que não gostão a chão o tricô blusas muito senhora é bom investi no casaquinho faz isso pra você vê vai ama eu também achava que não se encaixava no meu estilo .Mais agora acho que super combina!(kkk) !. Tudo em dobro pra você ...! Big Beijo volte sempre ...

      Excluir
  2. Seu blog é lindo princesa. Mas, em vez do titulo ser Eu só Delicada é Ousada é Amo Tricô não seria Eu sou delicada, ousada e amo tricô?
    Beijos,
    Um ótimo resto de fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto gatinha ! Obrigado pela dica (rsrs) .Se escreve no blog ! Obrigado pra você um ótimo começo de semana hahaa . Big Beijo ... Volte sempre !

      Excluir
  3. Ah, eu acho o tricô super fofo ! Dá um ar de clássico ;)
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super fofo :) ainda mais em tons mais claros . Pode deixa passo lá sim, Big Beijo é volte mais vezes hahaaa !

      Excluir