quinta-feira, setembro 19

Que bafo #OMG Jade Seba , Micael Borges, Sophia Abrão e Bruna Vieira





Oii gatinhas ! Hojé venho  enforma um pouquinho oque ta acontecendo na vida dos famosos . Então gatinhas os noticias  de hojé é Michael Borges , Jade Seba, Sophia Abrão  é Bruna Vieira .





Gatinhas não sei se todas vocês já sabem mais o Micael vai ser papai é isso mesmo o ExRebelde  vai ser papai de um menino sua namorada esta gravida de 4 meses é Micael disse que pretende se casar com a namorada  a qual  já de vide o apartamento. Gatinhas é fãs do Mica agora  vai ter uma copia mirim hahaa Parabéns pro papai .





Jade Seba quem não a conhece a diva é atriz/modelo  chego a trabalha na novela  Tempos Modernos  tem fotos ótimas no instagram é namorado do Cantor Caique Gama . Gente eu confesso conheço a Jade deus do ano passado é aconheci através de uma foto que ela posto no instagram  atrases  do twitter então deus de lá só fã de suas fotos ela é linda gente vocês precisão conhecer não só as fotos dela mais o twitter também onde ela posto frases é fala um pouco do seu dia a dia .
Gatinhas agora venho enforma a noticia da Jade (rsrs) . Gatinhas a Jade aviso a todo mundo hojé quase 13:00 no twitter  que  crio um blog é isso mesmo depois de todo mundo ficar pedindo é falando pra ela criar um blog no insta é no twitter ela resolveu é fez o seu blog lá gente a Jade vai mostra seus loocks que agente via no insta suas dicas entre outras coisas.
É gente Corre lá no Blog da Jade é seja uma das primeiras é deixe comentários hahaa  gente eu acredito que eu tenha sido uma das primeiras a vê o blog da Jade pois assim que ela posto eu já cliquei no link "É gatinhas corre lá  pra vê  loocks bafo que ela monta "(Sãoincríveis). 






A Sophia Abrão sofreu um acidente em um trecho da Dutra em São Paulo na segunda-feira  onde esta vão ela é mais três  pessoas uma delas era a sua mãe ontem em entrevista ao vivo (eu vi) Na Fátima Bernardes pelo telefone ela disse que esta bem que foi "Um milagre  elas terem sobrevividos é como se elas tive nascido de novo " Sophia ainda disse que ela foi uma das primeiras a serem liberadas é que sua mãe teria alta hojé já as outras duas que esta vão dentro do carro o caso é um pouco mais grave . Sophia agradeceu Fátima Bernardes  pelo espaço é agradeceu também por deixa ela explica tudo para os fãs dela que esta vão muito preocupados .Boa recuperação Sophia .

Gatinhas quem não conhece a Bruna Vieira (rsrs)  né  principalmente nos que somos blogueiras é apaixonadas por livros é rezinhas . A Bruna tem um jeito todo apaixonado é fofinho em tudo que tem a vê com o blog ou algo relacionado como seus loocks é seus livros .
Gatinhas não sei se vocês virão mais a Bruna foi  no "ENCONTRO COM FATIMA BERNADES" essa quarta - feira gatinhas acreditem ou não eu fiquei sabendo na escola que ela estaria lá através de uma postagem que ela fez no insta tipo eu fiquei muito feliz mais ao mesmo tempo triste porque curto demais o blog da Bruna então foi uma conquista é tato não só pra Bruna mais pra nos todas blogueiras .
A Bruna é uma inspiração não só pra mim mais pra varias meninas não só as que tem blog mais para as leitoras assim como vocês é vê a Bruna na Fátima foi prova que nos blogueiras estamos tendo o nosso lugar. Agora continuando (rsrs) Gatinhas não ia da pra mim vê porque eu estava em aula então nem ia da pra mim ver acreditem ou não no ultimo horário minha professora passo mal é teve que ir em bora eu ainda estava em prova ficamos sabendo como era prova de geografia acabei super rápido é deu pra mim pega ainda a Bruna falando é gente  o Tadeu até brinco dizendo que queria que a Bruna desse uns conselhos pra ele com assunto filhas (rsrs) "Bruna bem que depois você podia me da umas dicas sabe eu tenho duas filhas".
É gatinhas a Bruna foi super Bruna (rsrs) Elas disse varias coisas sobre relacionamento onde chamo a atenção da Fátima Bernardes "Bruna vejo que você entende muito sobre o assunto " ou até mesmo "Nossa Bruna você parece ter 40 anos sabe tato sobre relacionamento" .  Gente foi ótimo  a Bruna falo um pouco sobre seu novo livro o de volta aos quinze  onde esta sendo divulgado  hojé em São Paulo .

                        Desculpem a demora  do post espero que tenhão gostado ! .                                                                                                                                                                   Big Beijo...

2 comentários:

  1. Não sabia que a Bruna tinha ido ao encontro. Deve ter sido bem legal.
    Beijos e ficarei feliz em te ver no B.L
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal lembro-me que no dia ri horrores.
      Volte sempre BigBeijoo

      Excluir