sexta-feira, janeiro 15

Short de cintura alta + 5 dicas que acho que você não sabia.


Oii meus amores!!Que saudade de vocês do nosso cantinho!Feliz 2016 a todos, que seja um ano de muitas realizações! Espero ter mais tempo para o blog .Então,quem volta com o blog em plena sexta/sábado?Sim,sou eu kkk .
Gente,sério, preciso compartilha com vocês a beleza do short de cintura alta!Não só a beleza,como também as vantagens em ter um.Todo mundo já deve ter visto vários, gente mais eles são tão lindos!Precisava de um post, ainda mais com esse verão. Nada melhor do que short de cintura alta com vários tipos de tecido!

 5  dicas que acho que você não sabia:(As vantagens de ter um short de cintura alta)

1º. Short de cintura alta eles não deforma o corpo, eles não deixam aquelas gordurinhas soltas ou presas demais deixando a gente com aquele culote indesejavel que depois de um tempo se torna firme;
2º. Deixa agente mais magrinha;
3º. Sem a famosa barriguinha;
4º. Ajuda a  alonga um pouco a silhueta;
5º. E pode ser usado por todos os tipos de corpos.


 Na hora de procura fotos pra esse post, acabei achando junto um site que particularmente tem uns shorts de cintura alta lindos com um preço bom,em comparação aos outros que eu já vi em lojas físicas em minha cidade: www.especialle.com.br





          Espero que tenham gostado da dica.
                                                              BigBeijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário