quarta-feira, setembro 18

Meu loock : Viajem

 Oii gatinhas !  O loock de hojé foi oque eu fui viajar aproveite é tirei umas fotos  pro blog na primeira parada que foi "Caxambu" .Acho que vocês  vão super ama porque tem a combinação das cores candy  que continuam em alta com um blaze branco que particularmente amo é uma Anabela  que tipo é um  dos meus sapado preferido hahaa. Gatinhas o nome das marcas das roupas vão esta lá em baixo.Gatinhas em vistão nas cores candy no rosa no pastel amarelinho ou no verde clarinho igual a minha calça (Continua super em alta ) mais se vocês  não curtem muito calça jeans em vistão nos shorts ou saias deste tom .O blaze gente invistão no pink ,amarelo,preto,branco do gosto de vocês blaze ta super em alta fora que é ultra quetinho é fica lindo tanto com short ,minisaia ou até mesmo calças .

















Calça : Caricatura
Blaze : Gatinhas o meu blaze eu pedi pra fazer é fico na faixa de 20 porque eu comprei o pano .
Anabela: Mariotta
Camiseta : Marca desconhecida

                                                                                  Espero que tenhão gostado! BigBeijo

2 comentários:

  1. Bem linda, só trocaria a blusa!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada gatinha ! Vai de acordo com o gosto de cada um essa calça fica linda com blazer preto.

    ResponderExcluir