domingo, agosto 31

1º Sorteio do Blog da Kestephany

Primeiro sorteio no blog hee falei tanto nesse sorteio mais graças a Deus saiu gente como  e difícil cria um formulário ….  
As coisinhas que escolhi pra sorteia pra vocês  e totalmente a cara do blog a minha cara e a de vocês . Um trio de pulseiras que eu comprei quando estive no Rio de janeiro especialmente pro sorteio brincos de corujinha posso confessar comprei também pra mim rsrs uma perfume bem-me-quer  com doçura .
Ficarão apaixonadas assim como eu então mãos a obra .


Preencha o formulário abaixo pra você ter um número de participação no sorteio . BOA SORTE Quem ta participando do sorteio ? Me contem nos comentários..
 
Obrigatório

                              


                              Mais uma vez boa sorte gatas ...   Big Beijoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário