quinta-feira, setembro 25

Cabelos Coloridos- Coloridos Cabelos



Oii  gatas  hojé venho falar com vocês  sobre "cabelos coloridos "  vocês já devem ter visto e estão vendo varias famosas aderindo   essa moda claro o delas não é nada tão ousado só as pontinhas do cabelo   eu acho um chamar-me apesar que os cabelos todo colorido também e lindo  trouce varias inspirações tanto pra cabelos coloridos por completo ou só aqueles com as pontinhas como eu gosto mais . Sei que tem algumas  mais ousadas que preferem  o cabelo todo colorido eu acho lindo ..
Já tem aquelas que tem mais medo de não gosta(assim como eu ) e pitam só as pontinhas . Então resolvi separa os cabelos que achei mais lindos pra vocês . 


                        

 Vamos lá :                                                                                                                                         






E ai meninas gostarão qual desses cabelos vocês adeririam ?

Super beijo...

6 comentários:

  1. Amei o post!! Meu sonho é pintar o cabelo de azul!! (HAHAHAHAH mamãe não deixa '-')

    http://enfimvoufalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eve :) ... Eu confesso acho lindo mais tenho medo de pitar e me arrepender ( e também mamãe não deixa rsrsrs )

      Volte sempre Super beijo ..

      Excluir
  2. Adorei a postagem, o rosa (primeiro) é muito lindo :3
    Eu gostaria de pintar as pontas do meu cabelo de verde
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Lu, também achei !
      Ta usando tanto se tive se coragem pitaria de rosa ou roxo as pontinhas também.
      Volte sempre Bigbeijooo

      Excluir