sexta-feira, novembro 7

Boa sorte amores



Oii  meus amores !  Hojé não vai ser  post (rsrs) vim  deseja uma boa prova a  todos sábado,domingo  sei quanto e importante essa prova não só pra mim que vou fazer mais pra vocês também boa sorte que deus ilumine a todos nos . Sei que vocês tão mega nervosas eu também tô mais vamos tentar mate a calma,ansiedade.

Dica dos  meus professores (para estimular o celebro  na hora que já estiver cansado  na prova)

-Aguá
-Chocolate
-bala de café

                                                             Beijoos..



2 comentários:

  1. Boa sorte pra ti! Também vou fazer a prova esse ano, mas não estou nervosa, porque é meio que só um teste, pra mim saber o que esperar para o ano que vem.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada .. Espero que tenha feito uma boa prova .
      Volte sempre Beijoos

      Excluir