terça-feira, novembro 25

As mais bem vestidas do o American Music Awards 2014 .


Oii amores ! Eu sei tô sumida ..Me desculpem mais agora finalmente me reorganizei  e amanha vou libera pra vocês o primeiro vlog do canal  hee.
Então vamos ao post de hojé !
 Na noite de domingo  dia 23 de novembro ocorreu  American Music Awards 2014   uma das maiores premiações anuais da musica norte-americana , e com ele vem o famoso tapete vermelho onde os famosas exibem looks maravilhosos e alguns detestáveis .
Apesar de ter looks detestáveis preferi mostra pra vocês os looks que mais gostei e as tendencias mais usadas pelas famosas  .

Então vamos lá .

Pra mim quem  mais arrasou  com looks  e tenho certeza que foi a queridinha do American Music Awards 2014 como a mais bem vestida com looks   lindos,finos,elegantes  e com tendencias foi  a Selena com certeza foi a preferida  nos looks babado de lindo . E também tem outras famosas que adorei os looks Kendall Jenner, Jordin Sparks,Fergie, Meghan Trainor, Lucy Hale,Zendaya,Bailee Madison, Becky G. Fendas ,pretinho (longos,curto),conjuntos,curtos e clarinhos







Meninas vocês assim como eu também acham que a Selena foi a queridinha do  American Music Awards 2014 como a mais bem vestida?  Qual dos outros looks sem ser o da Selena foi o preferido de vocês ?

                 Me contem aqui nos cometários .👇
                                                                               Super beijooo

2 comentários:

  1. o look da Fergie estava deslumbrante!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Mari um dos meus preferidos ...
      Volte sempre Bigbeijoo

      Excluir