quarta-feira, maio 6

Unhas curtinhas : 4 tipos de esmaltes

Oii gatas ! Quem ai ta com preguiça de fazer a unhas? Eu tô particularmente .Eu acho que vocês também estão por conta do frio .Pensando nisso trouce algumas unhas com cores que garanto que vocês tem em casa para se inspira particularmente no frio as minhas unhas sempre quebram por isso as imagens a seguir são com unhas curtinhas oque nos ajuda até uma base de como ficara elas depois de prontas agora chega de fala e bora vê.




E ai meninas gostaram ?
                                       Beijos

2 comentários:

  1. Eu ando bem desanimada para pintar a uma, parece que a preguiça chegou, bateu e ficou kk'
    Adorei as unhas, as cores são lindas . Beijos

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Duas Tielly temos que criar coragem uai .Por que fica com unha feia não da mais essa preguiça kkkk
    Beijos.

    Excluir

    ResponderExcluir