sexta-feira, setembro 18

Resenha:Sombra de Sobrancelhas+Fixador




 Oii meninas! Hojé venho fala de um produto que recebi a um certo tempinho da  empresa Viccare .Gente acho que já tem uns 4 meses que recebi esse produto não preciso dizer que deu tempo de sobra pra testa e ter uma opinião construtiva sobre o produto essas primeiras fotos eu tirei quando o produto chego .A Viccare pra quem não conhece e uma empresa nova no aspecto sombra para sobrancelhas mais já e bastante conhecida ,pois eles oferecem vários cursos para design de sobrancelhas então quem quiser fazer um curso é só olha os locais que oferecem o curso.
Agora chega de enrola e vamos a resenha. Gente essa foi a primeira sombra que usei para as sobrancelhas e adorei já usei lápis mais nada se comparo a sombra o lápis deixam super molhadinha já a sombra deixa  totalmente ao contrario toda sequinha é dura horrores e ainda para ajuda tem fixador então da pra ir pra aquela festa sem medo(eu já fui em varias e voltei com a sobrancelha intacta) .

 A pigmentação e ótima tem dois tons caso você não se enquadre em nenhum deles é só mistura.(A minha já tá acabando pense em uma pessoa chorosa).




O pincel e maravilhoso tem uma parte de aplicação é uma parte chanfradinha  é são super macios fora o modelo que é lindoo.
Meninas essa foi um antes é depois da sombra eu senti uma total diferença. Não tem nenhum aspecto que eu não tenha gostado sinceramente,amei o produto não só porque também foi a primeira sobra que testei e adorei (não e papo não meninas podem compra sem medo super indico).Quem quiser encomenda a sua sombra é só entra em contato com a Viccare pessoal de lá super atencioso vão atender vocês super bem.

Gente pra finaliza o post queria pedi desculpa pra vocês tive que me afasta do blog por alguns motivos pessoais mais vou tenta posta com mais frequência pra vocês e me aguente agora com resenhas(rsrs) tem muita coisa legal pra vocês verem aqui ainda .Pessoal da Viccare desculpa a demora com o post.
Quem já tiver usado deixe sua opnião aqui nos comentários .

                                    BigBeijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário