segunda-feira, janeiro 18

Resenha+ Dica

Oii amores! Hojé venho fala de uma delicinha que recebi a um certo tempinho da marca Tivva,que sempre manda algumas delicias pra mim provar e fala a minha opinião pra vocês.
Gente eles lançaram em setembro!Essa gostosuras, infelizmente não postei antes pois tinha me afastado do blog como vocês sabem mais por incrível que pareça calho de cair em uma época ótima fora que posso dar umas dicas pra vocês de um macarrão fitness.

Como vocês sabem a tivva  tem linhas fittnes essa que eles me enviaram são para crianças mais tem mais ou menos as menas coisas do outro a diferença que esse tem vitaminas e cozinha mais rápido que os outro vocês acreditam .Para as mamães de plantão e uma delicia certeza que o baby de vocês vão adora em tamanhos pequenos super fácil do baby mastiga, claro pra não perde aquele costume básico coloca tomatinho,cebolinha,carne moída fica uma delicia não só pras crianças mais para adultos também aah .

O primeiro pacotinho que fiz foi esse de cima eu e minha cunhada colocamos tomate,cebola,carne fico uma delicia é cozinho super rápido tinha até tirado uma foto pra posta aqui só que a cara não fico tão boa quanto o macarrão estava .Mais pense em um macarrão gostoso,desmanchando na boca então esse macarrão acima mesmo.Tô ficando com aguá na boca só de lembra (rsrs)

O segundo já fiz com queijo,azeitonas e alho torado!Se vocês me pedirem pra fala qual achei mais gostoso? Não tem como gente os dois são uma delicia e combinam super com qualquer molho e uma boa aposta pra quem tá de dieta ou pra quem não quer que os filhos comam coisas com tanto agrotóxico.Vou deixa o link pra vocês de outro post que falo de outros macarrões da linha  tivva pra vocês conferirem e o site deles que e cheio de receitinha delicia .Espero que vocês tenham gostado da dica  viu .
Obrigada pessoal da Tivva pelo carinho que tem sempre comigo me enviando  os lançamentos. Nem gosto delas gostosuras mesmo.
Recebidos tivva
Receitinhas tivva

Até próximo post bigbeijoos

2 comentários:

  1. Hum depois manda o modo de preparo do que vc fez, me deu água na boca rsrs, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir