segunda-feira, fevereiro 1

Barulhinho do momento

Oii gente!Hojé venho indica algumas musicas que estou sempre ouvindo e que estão no meu celular atualmente.Espero que gostem,então vamos as musicas.


                                             Maiara e Maraisa-Te Procurava de novo

                       
                                                  Jorge e Matheus -Pergunta boba


Onze 20 -Meu amor

         
                                                       Wesley Safadão-Tim Tim
                                                           
                                                  Armandinho-Sol loiro


OMI

Qual foi  a que vocês mais gostaram? 
BigBeijoo

Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir