segunda-feira, maio 2

4 filmes para amar.

Oii amores! Hoje venho da umas dicas para vocês de filme pensem em uma guria que a 2 semanas só vendo filmes .Pensando nisto é  nesse frio gostoso resolvi da uma dicas de 4 filmes que garanto que vocês amar e se emocionar ao ver.É se já viu veja de novo aah.

                                 A culpa é das estrelas 


A história é narrada por uma paciente com câncer de 17 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 18 anos, que teve osteossarcoma. fonte A culpa é das estrelas

                         As Coisas impossíveis do amor 



Emilia é uma advogada recém-formada que conseguiu conquistar o seu chefe, que era casado na época em que se conheceram. Agora, ela precisa lidar com as consequências desse relacionamento, incluindo o novo enteado e a ex-mulher dele.

                              As 7 regras do amor 



Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro,  estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe


.
Pronta para amar 




 Pronta Para Amar, Nova Orleans. Marley Corbett é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein, descobre que está com uma doença grave.

                                        Espero que tenham gostado das dica.

                                                                    BigBeijooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário