segunda-feira, outubro 10

Batom Vermelho 45 -Natura aquarela

Oii,amores ! Quem vivo é sempre aparece,não é mesmo(rsrs)? .Hojé vim trazer para vocês a resenha desse batom babado que eu amo, acho uma dica super válida , já que tem um preço super em conta .Então,vamos á resenha !
 Esse batom dura horas! Apesar de ser cremoso, ele é muito pigmentado, mesmo que você  tenha que comer algo, ainda vai ter com na sua boca. Eu sei você devem tá pensando "prefiro batom matte"... Eu também prefiro mas ás vezes é bom dar uma mudada, sair do tradicional  é ir para aqueles gostos antigos que a gente  uso muito, o batom tanto cintilante quanto cremoso .Sério,gente, ele foi o batom mas vermelho que já achei te todos que comprei,e  fora que é uma cor linda ! O preço ao certo não sei, pois foi presente, mas acredito que esteja numa média de R$18,00 a R$23,00  cor -vermelho 45 natura aquarela .
É isso, meninas! Espero que tenham gostando da resenha .Fiquem ligadinhas aqui no blog pois esse mês de outubro tem bastante coisa legal vindo para vocês ,e blog está 100% ativo de novo!Vão ter que me aguentar com muitos post ,viu, meninas?! (rsrs ) .Se você é novo por aqui,não esquece de se inscrever no blog  pra receber todos os posts em primeira mão. Big beijooo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário