sexta-feira, novembro 4

Resenha Paleta Monster High

Oii meus amores ! Tudo bem com vocês ?.Mas uma resenha pra vocês  de uma paleta que, simplesmente estou apaixonada ! Sério ! fora o preço, gente serio de pira .Então vamos á resenha !


As cores são neutras, dá pra aproveita bem a paleta. Infelizmente ela não vem falando nome de cada cor mas o tom são esses mas opacos . A  paleta e da fezza da linha Moste Higt.Gente,serio, comprei ela só pelo preço mesmo, se não fosse boa ao menos não ia perde dinheiro, mas foi um baita investimento,  pois ela quebro as minhas expectativas negativas para positivamente.Ela foi R$3,99 na promoção na toque de natureza não sei se ainda tem dela na promoção, pois comprei em março desse ano .
 


Como vocês puderam ver ela super pigmentada  essa foto dos meu dedos eu tinha já passado no dorso da mão para mostra pra vocês...  ainda fico super pigmentado meus dedos .Sei gente tinha julgado ela por ser uma linha infantil,um pouco mal teve uma outra que comprei com dobro do preço dessa, que falaram coisas maravilhosas... Blogueiras e Youtuber que não achei nada daquilo .Serio mesmo

Como eu disse, não sei se ainda está na promoção essa paleta, pois comprei já tem um tempinho mas vale super apena da uma olhada ! Tem umas promoções babado .Unico lado negativo é que pagamos o frete, então acabada saindo mais caro que a própria compra mas se vocês comprarem muita coisa vale super a pena,. digamos não foi tão vantajoso,mas foi uma boa compra .Espero que tenham gostado da resenha. BigBeijooo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário