quarta-feira, maio 28

Eu quero uma Wayuu é você?




Oii  gente.... Hoje venho fala de um assunto que todo mundo gosta , "bolsas" mais não é qualquer bolsa são as "bolsas Venezuela é a Colômbia  hahaaa" sei que vocês se animarão  eu também (rsrs)  particularmente eu  estou louca em uma assim como vocês gatas não é só porque ta na moda porque elas são lindas de mais as cores são alegres ajudão qualquer loock nesse  outono.

Já tinha visto varias dessas bolsas lá no loobock é posso fala é demais  os loocks com essa bolsa  faz milagres em alguns loocks meio que sem graças (rsrs) ,vnesse outono  oque agente precisa é de algo que  deixe o loocks chique,alegre é  despojado hahaa  trouce pra vocês esse modelo de bolsas que além de ter virado febre entre as blogueiras de moda  já esta virando um sucesso nas ruas . Elas forão muito usadas no verão mais isso não quer disser que temos que fica só nisso né .

Acho que já falei demais rsrs acho melhor vocês verem é se apaixonarem mais até as que não gostão vão ter uma simpatia por elas . "Detalhe 95% delas tem rosa.. "  Bora vê essas lindas..Gatas..!




Pra gatas que se apaixonarão é estão loucas pra compra mais não sabem o preço varia a mais barata que eu achei foi 95,00 mais quase sempre vocês vão achar por 135,00 ou até 400,00 é alguma coisa .
Gatas vocês devem tá falando mais "Kestephany é muito cara!", Porque vale apena pagar o valor pedido ? Elas vem de fora do Brasil  são fabricadas  entre Venezuela é a Colômbia em uma região deserta La Guarija , são feitas a mão por mulheres da região é o mais legal 90% da venda revertidas pra a instituição .Então você não vai ter só uma bolsa na moda usada por varias artista/blogueiras  você vai ter uma bolsa digamos que "solidaria" fora que ela é importada então você pode tira uma onda (hum rsrs)é ainda fazendo o bem  . 

Gatas pra quem não gosta muito de cor tem umas totalmente neutras é sem rosa pra quem não curte, então se você gosto já sabe tem varias cores "inclusive as neutras" . É pra você que não tem essa grana toda mais tá afim de compra uma  faça igual a mim economiza que você vai consegui compra certeza .
Então bora começa a junta dinheiro pra nossa tão querida Wayuu.  

                                 Que gosto é já que a sua assim como eu ?!
      


     Big Beijo ....

4 comentários:

  1. São lindas e bem estilosas, pena que é um pouquinho cara né?
    Amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo .. Adoraria montar look com elas ....

      Excluir
  2. Respostas
    1. também acho é as cores.. Meu Deus .Volte sempre Beijos..

      Excluir