quinta-feira, maio 29

Meu loock : Shopping Park Lagos Cabo Frio


Oi gente ! Hoje trouce pra vocês o loock que eu usei pra ir ao shopping em Cabo Frio .Gatas eu usei  um loock mega fresquinho eu tinha ido a rodoviária  busca meu tio é meu primo junto com a minha família acabamos nos desencontramos  ai eles acabarão indo nos encontra depois de ir na pousada leva as bagagens acabamos indo ao shopping(detalhe a gente não sabia que existia shopping em Cabo Frio serio 0-0  a gente foi seguindo as instruções dos moradores é das pessoas a onde conseguimos chegar ao shopping "a pé ")  .

Aproveite que  estava com a câmera é fotografei na rodoviária é no caminho indo pro shopping. O loock que eu usei foi bem básico  mais bastante voltado pra algumas tendências

Usei : Blusa com estampa  de frutas
short : Lavado desfiando 
 sandália :  Cor laranja bastante a cor do verão
Óculos: Queridinho com a beiradinha da armação dourada que foi é continua sendo o queridinho desse ano .







     
          "Serio gatas essa foto parece que eu to fazendo volgue kkk  (ILUMINAÇÃO PÉSSIMA).


Gatas não aconselho a ninguém ir a pé é muito longe, sou a prova viva disso fui a pé  eu praticamente atravessei a cidade .

                                           Gostarão do meu loock?

                                                       Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário