segunda-feira, abril 13

3 Tons do Inverno 2015


Oii gatas ! Hojé venho falar com vocês sobre os nossos querido e amado "CABELO <3" quem não gosta né meninas cada um com sua forma,seu corte  sua coloração cheguei ao ponto que queria 'coloração'.Nesse inverno agente acaba meio que sem ideia do que fazer no cabelo  e ficamos no básico apesar de eu nunca ter feito química no cabelo acho lindo quem pinta e tem aquele cuidado com o cabelo.Trouce esse post hojé para as gatas adeptas de colorações e para aquelas que querem mudar a cor o visual .
Então meninas  nesse inverno 2015 as cores vão ficar mais por conta do natural as cores que prometem ser tendencia nesse inverno  são castanho e  o marrom então se você gosta de tons mais naturais abuse.E pra quem gosta daquele cabelo mais fora do tradicional  os tons avermelhados são tendencia já que e uma  época  que pede tons quetes.

 Chega de fala e bora  vê:

Castanho Claro




Marrom



Tons avermelhados




Espero que vocês tenham gostado da dica . Loiras tô pensando em fazer um post sobre vocês oque acham  me falem aqui nós comentários .
                                  BigBeijo

3 comentários:

  1. Amei o blog ,se puder olhar o meu! vlw
    ~~~~ http://mestrelato.blogspot.com.br/ ~~~~

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog ,se puder se inscrever e olhar o meu! vlw
    ~~~~ http://mestrelato.blogspot.com.br/ ~~~~

    ResponderExcluir