terça-feira, abril 14

Tag Amo/Odeio



Oii gatas!Hojé venho responde uma (tag adoro tags pois vocês ficam conhecendo um pouco mais de mim) que fui indicada pela "Pequena no Mundo" .Gente tô me sentindo  muito chique (rsrs) por ter sido indicada  por um blog que não e brasileiro.Já enrolei demais e bora me conhecer mais um pouco .

Regras 10 coisas que ama/odeia indica o blog que índico para tag ,índica mais 10 blogs para responder .

               Amo                                                 Odeio

Chocolate                                                                                          Gente falsa
Café                                                                                                  Fofoqueira
Arroz doce                                                                                           De lua 
Sertanejo(me julguem kk)                                                               calor demais 
Frio                                                                                            odeio ônibus cheio 
Coisas quente                                                                                       Altura
Filmes românticos/comedia romântica                                          Brinquedos radicais 
Amo tudo que Nicholas Skpar escreve <3                                      Pessoas nervosas 
Amo Roça/Fazenda                                                                           Domingo
Amo pessoas que pucha R e tão fofinho aaw                                         Filas



Quem ai tem algum Amo/Odeio  parecido com o meu ?
   Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais. Não marquei ninguém mais sitam se todas taguiadas  e se responde a tag não esquece de deixa aqui no blog  o link para mim ver o Amo/odeio de vocês  vou adora vê. Espero que vocês tenham se sentido conversando comigo pois essa foi a sensação que tive .

                                        BigBeijoo

4 comentários:

  1. Tirando o sertanejo e café, eu tbém amo isso tudo ..
    O ódeio deixa pra lá kkk
    Se quiser me conhecer tbém, vou adorar!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lica amamos coisas parecidas .Só falto o odeio nem kkk
      Volte sempre.Beijos

      Excluir
  2. No lugar do domingo não gosto eh da segunda hehehehe gostei do post! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Já não gostei de segunda também Bia haa mais troquei pelo domingo kk !
    Volte sempre .
    Beijoos

    ResponderExcluir