terça-feira, maio 26

Amamos Saia Midi .


Oii amores! sumi de novo mais tô de volta! ehh ...
Gente eu ainda não tô acreditando,que nunca tinha feito um post somente  falando sobre saia midi(rsrs).O ano passado falei sobre Tendencias  e mostrei um pouquinho dela  pra quem acho que era só fogo de palha do ano passado esta muito enganado ela continua ai. Esse ano ta mais forte do que no ano passado cada dia  aparece mais adeptos da Saia Midi,confesso que não me caso de ver looks com Saia Midi  são tão lindos fica tão bonequinha os looks .Já falei demais gatas (rsrs),trouce pra vocês vários modelos de saias midi  das mas rodadas a sem nenhuma volume .Agora chega de enrola e bora vê.











Gente me desculpa por tanta foto(rsrs) ,mais não resisto ..eu ia coloca mais acho que o post não ia ficar grande demais..Mais trouce pra vocês os modelos que mais gosto estão sendo mais usados dos mais rodados os de panos mais lisos os mais enrugadinhos até aqueles cheios de cor e estampas.
Ae meninas lembrei minha vô tinha uma saia midi verde militar ,como faz pra ter essas saias pra ontem serio meninas necessito de 2 saias midi ao menos e vocês ?

Espero que tenham gostado! Alguém ai tem sua  midi ou  já quer uma ?
                             
                                                             BigBeijo..

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu já conhecia essa saia e acho ela mega fofa e que
    deixa a mulher mega feminina e delicada pena que tenho muito quadril dai acho que iria ficar estranho em mim mas amei os looks são lindos e delicados.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! tudo sim e você Ariane ?
      Também acho , acredite ou não você me deu uma ideia de post rsrs são um babado ne da vontade de ter todas .
      Volte sempre Beijos..

      Excluir
  2. acho lindonas perfeitas
    mas sou baixinha nao fica bem em mim chorando srrs
    seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são perfeitas mesmo queria todas .Também só baixinha :( credite ou não você me deu uma ideia de post .
      Seja bem vinda Melaine te espero no próximo post!Beijos..

      Excluir