quarta-feira, maio 27

Decorando com Flores .


Oii amores! Hojé venho trazer uma dica de decoração pra vocês super baratinha, garanto que vão gosta. Quem ai não gosta de flores,rosas? Acho que ninguém ,só quem tem alergia mais acho que e pouca gente pois todo mundo acha flores tão lindo,romântico,bonitinho que nem liga por isso resolvi trazer uma dica super barata para decoração de casa com  flores,rosas  elas sempre dão um charme a mais ao local dão  vida alegria e um certo charme e nada melhor do que nesse inverno ter um carinho bem bonitinho decorando algum canto da casa .Agora chega de enrola e vamos as ideias.











Meninas foi só eu ou vocês também ficaram loucas para decora, algum cantinho da sua casa com flores.
                                BigBeijoo

6 comentários:

  1. Amei a dica ,eu amo rosas tenho varias .
    Elas ficam lindas nesse potinhos decorados ♥
    bjs
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto Duda, me envie algumas estou precisando aah .
      Volte sempre .Beijos

      Excluir
  2. Eu acho muitoo fofo *-* Adorei a dica <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Evelyn .Que bom que gosto volte sempre Beijos..

      Excluir
  3. Flores são maravilhosas, eu amo <3
    Beijoos

    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Gabi acho lindo ainda mais pra decora .
      Volte sempre .Beijos

      Excluir