terça-feira, janeiro 26

Ultimo recebidos 2015 -Muito amor ❤

 Oii amores! Sim ultimo recebidos de 2015 (rsrs) vim resenha e mostra um pouquinho do que recebi pra vocês. Gente esse recebido foi uma total surpresa pra mim, não esperava receber mais nada ai do nada o moço do correio toca a minha companhia com uma caixinha,("pense em uma pessoa tentado advinha oque era "(rsrs).Quando eu abri uma caixinha com produtos manipulados e super cheirosos.Testei vim fala minha opinião para vocês.
 Os produtos vieram mega embaladinhos veio com folheto com preços das  lojas da Bio vitta em algumas cidades.Vocês devem tá se perguntado mais oque você recebeu afinal(rsrs)?! .Então eles me enviaram um creme corporal de ureia e  uma aguá termal.


 Gente pensa em um creme com uma textura consistente nada aguado então esse creme ai mesmo .Gente ele e super grossinho na hora que passa na pele fica  normal e não fica aquela coisa molhada e o cheiro depois de uns minutos e uma delicia.Na hora que você  passa confesso que tem cheiro forte de xarope rosa,mais depois o cheiro fica tão suave,vocês não tem ideia!
Único ponto negativo pra mim foi esse,que na hora que você passa o creme o cheiro fica bem forte mas depois o cheiro fica como já disse super gostoso acho que pelo fato dele absorver na pele fica um cheiro sutil e delicioso.Já chegaram a me pergunta se era perfume acreditam!(rsrs).

Essa foto acima foi da aguá termal que me enviaram(a foto não e minha porque o meu acabo não tirei foto :( foto do google) .
Então oque dizer dessa aguá termal na hora que chego confesso pensei oque fazer com ela gente,juro depois que descobri continuei não dando nada por ela "mais gente o aguinha que me fez queima a linguá".Vocês não tem noção minha pele e bem mais seca do que mista, pensem em uma pele hidratada e com brilho sim gente a minha pele mesmo.Fala dele assim da até uma saudade já que ele já acabo muito rápido eu usava sempre .Na make,refresca do calor e para hidrata a pele.Quem tiver vontade de compra ou testa aguá termal não vai se arrepender tenho certeza!Gente se vocês tiverem  oportunidade comprem,serio e muito bom!.

Pra quem quiser conhecer mais da BioVitta eles tem o site tem uma loja vou deixa o endereço e site pra vocês .Quem puder conhecer gente faça uma visita por que os produtos são nota 10 infelizmente eu moro longe por que se não já tinha feito uma visitinha .

Farmácia BioVitta

    Endereço: R. Quinze de Novembro, 758 - Centro, Santa Bárbara D'Oeste - SP, 13450-044
    Telefone:(19) 3454-1655



MUITOooo obrigada equipe Biovitta !Amei a surpresa se quiserem fazer mais uma sera muito bem-vinda.A farmácia de vocês tá de Parabéns pela qualidade dos produtos .

Espero que  vocês tem gostado meninas .
                                       BigBeijooo

2 comentários:

  1. Muito legal quando o correio chega com encomenda pra a gente rsrs, adorei seus recebidos, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Ritinha(rsrs)!Que bom que gosto volte sempre.BigBeijo

      Excluir